Back to forum.wakfu.com

No flash

[Portuguese] Para todos os que falam portugês
Lord Madgobb * Member Since 2008-11-24
posté July 23, 2009, 17:15:34 | #1
[Portuguese] Para todos os que falam portugês Oi!! a todos eu gostaria de saber se existe muita gente que fala português a jogar wakfu e eventualmente poderíamos formar alguns grupos para jogarmos todos juntos... ñ sou mt bom a falar francês e só percebo cerca de 50% do que eles dizem.. loool

um abraço para todos espero que aja alguns jogradores.... lool

xD

posté July 24, 2009, 02:57:38 | #2
Fala kra, blz? po, não tem Br Naquilo, vc eh o primeiro q vejo.
Qualquer coisa me PM no jogo.

Ganinho, sou Eni.

Flw!!!

posté July 24, 2009, 11:31:16 | #3
bem eu ja falei com uma rapariga, mas tb nunca mais a vi xS ... mas eu tb ñ sou Br sou Pt.. lool xD mas acaba por ser a msm coisa...

nome: Que-treta sou osa mas tenho outras personagens mas ultima mamente jogo com ele...

Bellaphone Lover * Member Since 2008-04-30
posté July 25, 2009, 04:37:20 | #4
Br aki tbm, e tem mais minha namo

posté July 26, 2009, 21:50:31 | #5
Eu aqui! Comecei pouco tempo, realmente jogo confuso, heehe

Leo D'Ayaman meu char, se precisarem de ajuda, tamos aqui ^^

posté July 26, 2009, 23:18:40 | #6
como vs colocam foto <<< ??

Quote (joselitoeu @ 26 July 2009 23:18) *
como vs colocam foto <<< ??

deixa pra la, consegui ^^'

posté August 06, 2009, 01:38:38 | #7
ok, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito

pelo q leio aqui no forum as pessoas já estão jogando wakfu, no entanto não consigo encontrar em lugar algum o download do jogo

obrigado desde já

posté August 06, 2009, 12:23:02 | #8

Quote (microundeas @ 24 July 2009 11:33) *
bem eu ja falei com uma rapariga, mas tb nunca mais a vi xS ... mas eu tb ñ sou Br sou Pt.. lool xD mas acaba por ser a msm coisa...

Ah, um tuga no jogo, eu também sou tuga mas nunca mais joguei. Estava a ver se eles faziam algumas alterações antes de voltar a jogar. Alguma ideia quando a nova versão vai ser posta em Open Beta?

posté August 06, 2009, 13:58:40 | #9

Quote (microundeas @ 06 August 2009 13:57) *
bem tens de ao site francês do wakfu e clicar em telecharge... depois escolhe a opção para o teu pc (se tiveres o windows basta clicar no rectangulo grande azul ke diz "telecharge wakfu"

eskexi de dizer ke o jogo ainda ñ está totalmente traduzido em inglês havendo ainda mt's coisas em francês... xS
nas se queres um conselho ñ vale apena perder mt tempo agora com as personagens pk eles vão ser eliminadas com a grande actualização pra a versão 0.2
XD

mas faz na msm o download e joga um bocado so para aprenderes o basico e assim...

posté August 07, 2009, 02:17:23 | #10

Quote (microundeas @ 06 August 2009 14:00) *
eu ultimamente tb ñ tenho andado a jogar para ver se ñ me farto e visto que as nossas personagens vão ser eliminadas com a actualização ñ estou a perder mt tempo com elas... ultimamente teno andado a experimente outras raças para ver cm são... msm assim prefiro os osas estão super fixes aki no wakfu... xD

Affeeeeeeeeee, não sabia que ia ser eliminado as personagens, tem certeza disso???????

posté August 07, 2009, 13:05:19 | #11
sim.. porque vão ocorrer muitas alterações nas personagens nomeadamente a quantidade de feitiços será menor, algumas personagens vão sofrer grandes alterações na formulação dos feitiços tornando-se mais fácil fazer um reset total porque é preciso referir que ainda estamos numa versão beta por isso eles ñ vão estar a perder tempo a arranjar uma maneira de salvar as personagens existentes... é mais ou menos por isto mas ficas com uma idéia melhor se fores ler os tópicos mais abaixo sobre as alterações que as personagens vão sofrer.... e ainda ñ se tem a certeza se vão estar todas as raças disponíveis pk os osas sadi e enu tem dado alguns problemas pk são raças mais elaboradas pois uns capturam monstros a outra faz vodu e os enu axo ke podem atirar equipamentos ou assim ainda num sem bem.. lol xD....... espero ter sido esclarecedor ...

posté August 07, 2009, 20:30:04 | #12

Quote (microundeas @ 07 August 2009 13:07) *
sim.. porque vão ocorrer muitas alterações nas personagens nomeadamente a quantidade de feitiços será menor, algumas personagens vão sofrer grandes alterações na formulação dos feitiços tornando-se mais fácil fazer um reset total porque é preciso referir que ainda estamos numa versão beta por isso eles ñ vão estar a perder tempo a arranjar uma maneira de salvar as personagens existentes... é mais ou menos por isto mas ficas com uma idéia melhor se fores ler os tópicos mais abaixo sobre as alterações que as personagens vão sofrer.... e ainda ñ se tem a certeza se vão estar todas as raças disponíveis pk os osas sadi e enu tem dado alguns problemas pk são raças mais elaboradas pois uns capturam monstros a outra faz vodu e os enu axo ke podem atirar equipamentos ou assim ainda num sem bem.. lol xD....... espero ter sido esclarecedor ...

foi sim, eu li num forum do Devblog que o sistema de mercado vai mudar tambem, mas eu não entendi muito bem, você sabe se vai ficar parecido com o do dofus? ou voce tem que ficar naquela sacola maldita sem poder jogar?

posté August 09, 2009, 23:02:31 | #13
eu vai ficar tipo dofus... em que eles vão colocar tipo um placar em que iremos "anunciar" o que vendemos e onde podemos procurar coisas.. so que no dofus tipo havia quase um placar para cada tipo de coisas aqui axo ke vão ser gerais... mas ñ tenho a certeza agora é os esperar pela v0.2... mas vamos continuar em entrar na sacola mais vai ser diferente pois desta vez nos poderemos entrar na sacola dos outros....

posté August 10, 2009, 03:48:46 | #14
ai...vocês são Br ou Pt...
se forem Br diz ai...
tão conseguindo jogar normalmente!?
aqui em casa da altos lag...
e tem dia que eu não consigo sequer sair do lugar...o personagem anda um pouco e derepente volta pra onde estava antes!!!

posté August 10, 2009, 12:04:27 | #15
eu sou pt mas isso tb me acontece principalmente com meu iop ke é mais antigo... xD
mas tipo eu acho ke o local tb interfere com esse tipo de bug... pois normalmente acontece com maior frequencia quando eu estou ao pe dos chefes de guerra... xS

posté August 10, 2009, 20:54:19 | #16
to "P" da vida já...
to tentando ir reparar meus ekips mas não consigo...
no meio do caminho começa a voltar pro ponto um pouco mais afastado...
ta chato isso já!!!

posté August 10, 2009, 21:24:31 | #17
lol experimenta ir para tras e depois para frente se ñ funcionar faz log out e volta a entrar..... xD

posté August 13, 2009, 03:13:23 | #18

Quote (Zios @ 10 August 2009 03:50) *
ai...vocês são Br ou Pt...
se forem Br diz ai...
tão conseguindo jogar normalmente!?
aqui em casa da altos lag...
e tem dia que eu não consigo sequer sair do lugar...o personagem anda um pouco e derepente volta pra onde estava antes!!!

lag aki n da, eh tranquilo, mas isso ai de vc andar e voltar para traz é bug do jogo, no dofus acontece tbm, mas menos, o negocio eh fazer oq o cara falou, tentar fazer um caminho diferente, tipo, se pela frente n vai, tenta ir um poco pra esquerda e continuar, ou pela direita

posté August 13, 2009, 05:23:10 | #19
Sou brasileiro mas não to jogando atualmente, vou esperar pela próxima atualização.

posté August 14, 2009, 03:55:58 | #20
ae...
alguém sabe um database bom que mostre todos itens..ou pelo menos os itens até o do Royal Gobbal?
posta ai por favor ou manda PM