Back to forum.wakfu.com

By continuing to browse this website, you consent to the use of cookies, which enable us to offer you customised content and to collect site-visit statistics.
Click on this link for more information on cookies, and to customise your cookie preferences. X

No flash

[Portuguese] Para todos os que falam portugês
Lazy Bow Meow * Member Since 2012-09-23
posté June 25, 2013, 17:20:07 | #1841

Quote (juliogabrielx @ 21 June 2013 04:01) *
olá pessoal, faz tempo que nao apareço mas enfim, começei a jogar wakfu recentemente e gostei muitos das atualizaçoes, agora que estou trabalhando hehe com meu salario vai dar pra pagar uma premium UUHHUUUU, a minha duvida é em relaçao nas minhas magiasao feca shild: em dofus a pessoa pode colocar varias armaduras em si mesmo, mas nao sei se é pq eu ainda nao aprendi ou ainda nao dei upgrade suficiente nas minhas magias mas notei q nao é possivel colocar mas de uma armadura no feca, o glifo eu ja vi pessoas colocando mais de um porem armaduras nao, alguem pode me ajudar como funciona o feca shield? e qual magia de suporte eu devo aumentar pois eu estou começando, se alguem poder me ajudar, obrigado.

Sobre sua pergunta ao feca ... realmente Glifo da para colokar até 4 pelo que eu perecebi ... mais Shield não da nao velho ...

mais eh isso ai vivendo e aprendendo

Lazy Bow Meow * Member Since 2013-06-28
posté June 29, 2013, 13:48:05 | #1842
oi gente, jogava dofus, agora to aki no wakfu e to gostando muito, mais nas primeiras quest ja to me batendo shausashaus, alguem ai pra ajudar, quero saber tambem como eu pego nação etc.... agradeço desde ja

nick: Overhall
class: Sram

Ugly Gobball * Member Since 2009-01-19
posté July 09, 2013, 02:07:51 | #1843
Olá galera! Jogava Dofus e agora vim pro Wakfu com 3 amigos meus. Quem quiser juntar-se à nossa guilda(nível 1, no momento) e desenvolver-se conosco é só mandar PM para Saturnn. Estamos aceitando qualquer nível, qualquer raça, qualquer pessoa que esteja à fim de fazer novas amizades, e se aventurar!

Lazy Bow Meow * Member Since 2013-06-23
posté July 27, 2013, 14:34:11 | #1844
Eu estava fazendo zinit ai destrói um item de quest se querer agora não da para eu continuar fazendo a missão o que eu faço ??

Featherless Piwi * Member Since 2013-05-13
posté July 31, 2013, 04:46:05 | #1845
Fala galera!

Descobri esse jogo totalmente por acaso (migrei pro linux tem uns meses e agora comecei a procurar jogos nativos pro sistema).
Sou novato de tudo em Wakfu (ainda viajando nas classes pra entender como funcionam ). Fui testando uns personagens pra entender a mecânica do jogo e como os elementos funfam pra cada um. N preciso dizer q fiquei mais perdido ainda kkkkkkkkkkkkk
Dando uma olhada com calma nos chars/skills topei umas habilidades parecidas com as de um outro MMO q costumava brincar no Windows, onde jogava com um Tanker/Suporte e pelo que andei lendo no forum escolhi um não muito fácil pra começo de carreira... mas que se dane! Vou de "Sacrier ". Se alguem puder dar uma força "in game" chamem quando me virem vagando sem rumo pelo mundo kkkkkkk

Nick: Tertius
Server: Remington

Vejo vcs por aí!  

Senior Moderator * Member Since 2010-04-16
posté August 03, 2013, 03:15:24 | #1846
@dxrxix o que eu te posso aconcelhar é em entrares num guild, podes procurar aqui alguma que seja do teu agrado

O Respeitador 

Ugly Gobball * Member Since 2012-01-19
posté August 14, 2013, 08:44:12 | #1847
Eai Galera, vim aqui pra da olá a todos é um prazer

Nick em Game Cecil Harvey a todos que quiserem ajuda e se puderem me ajuda dando uma olhada nesse tópico ta ae o link : LINK

Vlw aee gente Cecil

posté August 19, 2013, 17:22:27 | #1848
Boas!
Joguei dofus durante muitos anos até que decidi experimentar o Wakfu, estou a ficar com o vicio..
Eu e um amigo decidimos começar a jogar, no entanto somos totalmente iniciantes..
Gostaríamos de formar uma " team " !

O meu nick no jogo é : Netterx

Obrigado e bom jogo!  

Lazy Bow Meow * Member Since 2011-08-27
posté August 29, 2013, 22:24:24 | #1849
Opa, cheguei /o/

Acabei de voltar pro Wakfu e procuro um grupo supimpão pra jogar hahaha
Por enquanto to com o nick "Hitonami" mas to testando as classes ainda, quem quiser tentar me achar é nesse nick ai

Mediocre também é outro personagem que estou usando.

This post has been edited by Kouzuki07 - August 29, 2013, 22:33:09.
Ugly Gobball * Member Since 2012-01-19
posté August 29, 2013, 22:41:55 | #1850
Olá Kouzuki07 e -Netterx-

Sou Cecil de Amakna e se precisarem de ajuda pode me chamar, podem contar tmbm com a guild brazukas

Cecil Harvey meu nick  

Lazy Bow Meow * Member Since 2013-09-08
posté September 11, 2013, 02:43:47 | #1851
Olá gente! Gostaria de saber que horas o pessoal do Brasil costuma jogar. Como trabalho durante o dia só posso jogar à noite.
Joguei Wakfu a muitos anos atrás qdo ainda estava em teste e não tinha muita gente.
Estou pensando em virar subscriber mas queria jogar com uma turma de portugueses ou brasileiros.

Abs

Lazy Bow Meow * Member Since 2013-09-23
posté September 23, 2013, 18:28:30 | #1852
[Português]Problema ao acessar o jogo wakfu!

Galera,é o seguinte,baixei o game wakfu anteontem,e qdo o jogo terminou de atualizar,eu fui tentar jogar e apareceu a seguinte mensagem:

Material no suportado

Por favor,actualiza os controladores(drivers)de tú tarjeta gráfica.
Poderás obtener más infomarción en el foro oficial de Wakfu y en la página del suporte.
Constructor de la tarjeta gráfica:Microsoft Corporation
Trajeta gráfica:GDI Generic
Versión de OpenGL:1.1.0

O nome do meu driver,se não me engano,é esse aki ó:

Standard VGA Graphics Adapter

já tentei atualizar mas o windows ta falando q o dricer ja tá atualizado.Pf me ajudem!

Narcissistic Larva * Member Since 2008-08-19
posté November 13, 2013, 23:53:34 | #1853

Quote (gfs-x14 @ 23 September 2013 18:28) *
[Português]Problema ao acessar o jogo wakfu!

Galera,é o seguinte,baixei o game wakfu anteontem,e qdo o jogo terminou de atualizar,eu fui tentar jogar e apareceu a seguinte mensagem:

Material no suportado

Por favor,actualiza os controladores(drivers)de tú tarjeta gráfica.
Poderás obtener más infomarción en el foro oficial de Wakfu y en la página del suporte.
Constructor de la tarjeta gráfica:Microsoft Corporation
Trajeta gráfica:GDI Generic
Versión de OpenGL:1.1.0

O nome do meu driver,se não me engano,é esse aki ó:

Standard VGA Graphics Adapter

já tentei atualizar mas o windows ta falando q o dricer ja tá atualizado.Pf me ajudem!
Va no site da fabricante da sua VGA e procure , baixe e instale o driver + atual.. Se vc usa uma VGA Onboard , vc tem q ir no site da fabricante da placa mae e baixar o driver de video + atual

posté November 21, 2013, 03:33:44 | #1854
Boa noite pessoal!

Já joguei a alguns anos atrás Wakfu e agora estou voltando de novo, mas eis a minha pergunta... Não é mais possível a nossa comunidade pagar uma CONTA PREMMIUM ?

Parece que agora a nossa comunidade não está mais disponível a pagar uma Conta Premium. Posso estar errado, tentei apenas comprar por Ogrines, mas não funcionou... não achei nenhum método de trocar meus Ogrines por 1 semana de Conta Premium.

Se souberem...

Desde já agradeço!

Lazy Bow Meow * Member Since 2011-07-14
posté November 21, 2013, 12:38:50 | #1855
Eu acho que não é mais possível comprar o Premium por Ogrines, mas você pode comprar os pacotes por mês. Tem duas formas de pagamento: Boleto bancario que deve levar de 1 a 2 dias ou cartão de credito que leva um pouco mais de uma hora, atualmente está a 15,00 reais um mês de premium
Ah sim, mude na sua conta o seu país para Brazil que o site já te mostra quais pacotes você pode comprar e qual o preço em reais.

Narcissistic Larva * Member Since 2008-08-19
posté November 26, 2013, 01:40:56 | #1856

Quote (romulozirbes @ 21 November 2013 03:33) *
Boa noite pessoal!

Já joguei a alguns anos atrás Wakfu e agora estou voltando de novo, mas eis a minha pergunta... Não é mais possível a nossa comunidade pagar uma CONTA PREMMIUM ?

Parece que agora a nossa comunidade não está mais disponível a pagar uma Conta Premium. Posso estar errado, tentei apenas comprar por Ogrines, mas não funcionou... não achei nenhum método de trocar meus Ogrines por 1 semana de Conta Premium.

Se souberem...

Desde já agradeço!
acabei de testar aqui e fui ate a parte de confirmar ( nao confirmei pq n to jogando wakfu ) e tava td funcionando... A unica opcao que nao pode pagar por ogrines é o Starterpack.

posté November 27, 2013, 13:57:14 | #1857
Bom dia, alguém sabe se já dá pra mudar de nação?

Tenho um Sram e estou desenvolvendo as skills de fogo. Na hora de escolher a nação eu me confundi e sem querer escolhi Akma (não lembro como se escreve), que é de terra. Quero muito mudar pra nação de fogo.

E outra, a partir do level 10, só pagando, certo?

Obg

Lazy Bow Meow * Member Since 2011-12-06
posté January 04, 2014, 17:52:43 | #1858
Olá pessoal, vi que o tópico está meio parado, por isso resolvi postar, bem, queria dizer que para todos os novos jogadores, e até mesmo para os mais experientes, que estão a procura de guilda, podem contatar a mim, Narunto, estou reativando uma guilda antiga, posso ajudar os novos players com o que sei sobre wakfu, Grato.

Att. Narunto  

posté January 16, 2014, 18:04:32 | #1859
Eae rapaziada, sou novo aqui, joguei wakfu quando era beta ainda, to voltando e quem quiser me ajudar ae

Nick: Rastafarai

Lazy Bow Meow * Member Since 2009-05-01
posté March 20, 2014, 23:00:28 | #1860
Então pessoal, quando que se deve botar p2p? Estou level 15, fazendo algumas missões ainda, mas não sei quando devo botar x.x